Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

William Bonner troca carinhos com a namorada, Natasha Dantas. Veja fotos!

Jornalista levou o filho e a namorada para assistir 'Ayrton Senna, O Musical', estrelado pelo sobrinho Hugo Bonemer

William Bonner levou o filho, Vinícius, e a namorada, Natasha Dantas, ao teatro neste domingo (12). O trio conferiu "Ayrton Senna, O Musical", estrelado por Hugo Bonemer, sobrinho do apresentador do "Jornal Nacional". Discreto, Bonner preferiu não posar para fotos ao lado da fisioterapeuta, com quem ainda não assumiu publicamente a relação, mas foi clicado pela primeira vez em julho deste ano. O casal, no entanto, assistiu à peça lado a lado e foi alvo dos fotógrafos no fim do espetáculo. Visivelmente emocionados, os dois aplaudiram bastante a atuação dos artistas. Na última sexta-feira Fátima Bernardes, ex-mulher do jornalista, fez exatamente a mesma programação ao lado da mãe, Eunice, e das filhas Laura e Beatriz.

Imagem ilustrativa da imagem William Bonner troca carinhos com a namorada, Natasha Dantas. Veja fotos!
| Foto: FOTO: AGNews/ Thiago Martins

CASAL ANDOU DE MÃOS DADAS E TROCOU CARINHOS

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem William Bonner troca carinhos com a namorada, Natasha Dantas. Veja fotos!
| Foto: FOTO: AGNews/ Thiago Martins

Em total clima de romance e intimidade, depois da peça, William Bonner e Natasha Dantas saíram para jantar com Vinícius e sua namorada, além de Hugo Bonemer. Na saída do restaurante eles seguiram a pé para a casa do jornalista na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. No caminho, Bonner e Natasha trocaram muitos carinhos enquanto esperavam para atravessar a rua e fizeram todo o trajeto de mãos dadas.

FÁTIMA BERNARDES TAMBÉM JÁ TEM UM NOVO AMOR

Se a relação de Bonner e Natasha está firme, Fátima Bernardes também já deu a volta por cima e encontrou um novo amor. A apresentadora do programa "Encontro" conheceu o advogado Túlio Gadêlha através de uma amiga em comum e já até se declarou ao amado nas redes sociais. "... Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer", escreveu a jornalista ao compartilhar uma foto andando de bicicleta com o advogado. A frase é um trecho da música "Quem Sabe isso quer dizer Amor", dos compositores Lô e Márcio Borges.

NAMORADO DE FÁTIMA TEM 30 ANOS

O novo eleito de Fátima Bernardes completou 30 anos neste domingo (13). O pernambucano de Recife é formado em Direito pela UniCAP (Universidade Católica de Pernambuco) e se candidatou, sem sucesso, a deputado federal em 2014. Em suas redes sociais, Túlio se mostra engajado em causas relacionadas à saúde como o Outubro Rosa (mês de prevenção ao câncer de mama). No início deste mês, sem se importarem com fotógrafos, Túlio e Fátima andaram de mãos dadas e trocaram carinhos em um shopping do Rio. O advogado, no entanto, não se mostrou tão à vontade quando foi perguntado sobre o romance por um jornal. "É tão pequeno tratar sobre esse assunto (a fama) quando há outras pautas sociais que são bem mais importantes", disse, mostrando-se incomodado com o assédio. Sobre a apresentadora, limitou-se a dizer: "A Fátima me apoia e me dá força sempre"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas