Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Whindersson Nunes e novo affair deixam aeroporto de Manaus de mãos dadas

Humorista chegou a comentar sobre o flagra em seu perfil no Twitter

Já tem gente ensaiando para escrever "meu casal" assim que Whindersson Nunes postar a primeira foto em que aparece ao lado de Maria Lina Deggan, quando estiverem devidamente assumidos. Por enquanto a turma dos flagras vai abastecendo a curiosidade dos fãs, que já shipam os novos pombinhos. Neste sábado (31), circulou pelo Twitter um vídeo em que os dois aparecem de mãos dadas no Aeroporto de Manaus.

O vídeo feito pelo blogueiro Ronaldo Olliveira rapidamente caiu nas mãos dos fãs do humorista e logo se tornou público. Nele, Whindersson e Lina estão de mãos dadas, indo em direção a uma van para chegarem até a pista onde estava o jatinho de Whindersson.

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem Whindersson Nunes e novo affair deixam aeroporto de Manaus de mãos dadas
| Foto: FOTO: reprodução/Twitter

Os dois passaram a semana em Manaus, onde ele gravou cenas para um programa num canal de streaming. Apesar de todas as especulações em torno de um namoror entre ele e Lina, o affair não é de agora. Em julho, três meses após a separação de Luisa Sonza, Whindersson já deixava pistas de que estava interessado em Lina, que é de Santa Catarina.

Foi assim também que começou a aproximação entre o piauienese e Sonza, que morava no Sul do país. Os dois ficaram amigos através do Instagram. Se deu certo da primeira, por que mnão tentar mais uma, não é verdade? Ronaldo, o que deu o flagra nos dois, chegou a postar com o humorista. E comentou que a "namorada de Whindersson é muito gata".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas