Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Wesley Safadão e Thyane Dantas doam alimentos e brinquedos

O casal também colocou à venda cerca de 400 peças de roupa da família e arrecadou mais de R$ 40 mil que serão doados à diversas instituições

O cantor Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas estiveram, nesta terça-feira (22/12), em Aracoiaba e Pedra Branca, no Ceará, para doar alimentos e brinquedos à mais de 500 famílias da região. A ação é resultado do bem-sucedido Bazar Solidário, no qual o casal colocou à venda cerca de 400 peças de roupa e arrecadou mais de R$ 40 mil para doações.

Devidamente protegidos e vestidos de WSolidário, projeto ao qual eles se dedicam a ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. "Ver um sorriso no rosto de cada família, em um momento tão delicado como esse que estamos vivendo, vale mais do que qualquer outra coisa. Todos os anos a gente se reúne para ajudar, e esse ano, com a limitação que estamos vivendo devido à pandemia, foi mais especial ainda", declarou Thyane.

Leia também

Ao todo foram 500 cestas básicas, 1000 brinquedos e o desejo de que não falte amor, esperança e fé no próximo ano. "Fazer o bem, é esse o lema do WSolidário. Foi um ano difícil para todos nós, e em meio à tanto medo, tristeza e incertezas, poder ajudar e saber que estamos fazendo a diferença na vida dessas pessoas, é muito gratificante. Que em 2021 a gente possa se reunir com abraços e beijos e comemorar mais vitórias de Deus", finaliza o cantor de forró.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas