Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Wesley Safadão e Thyane Dantas arrasam em dia de piscina a dois

Casal aproveitou dia de sol e postou cliques na web

Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, aproveitaram um dia de piscina e exibiram suas curvas juntinhos sob o sol, em cliques publicados pela influencer em sua página do Instagram.

Safadão, que recentemente exibiu o shape mais musculoso, aparece encarando a mulher, que apostou em um conjunto de biquíni asa delta cor de rosa. Safadão e Thyane, que são casados desde 2016, têm dois filhos: Ysis, de 6 anos, e Dom, 2.

Leia também

"A paz de lugar", legendou Thyane, sobre o momento com o maridão. Safadão ainda tem outro filho, Yudhy, de 12 anos, com a influencer Mileide Mihaile, com quem Safadão ficou de 2006 a 2012.

HARMONIZAÇÃO FACIAL

Em setembro, Safadão e Thyane foram a uma clínica para se submeterem à harmonização facial. "Aproveitei que o Wesley está em uma fase um pouco mais vaidoso e levei ele até a clinica também!", disse a influencer. "Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê", disse Safadão.

"Harmonização é entender a essência, analisar o todo, entender o objetivo de cada um, com sensibilidade somar todos os fatores e trazer mudanças sutis que sejam efetivas, mas que não mude as características da pessoa! Estou sempre pensando na autoestima e felicidade de cada paciente", explicou o médico.

"O casal passou por procedimentos faciais que englobam toda a harmonização facial,botox, preenchimento e fios. Thyane fez o famoso Foxy Eyes, que é a elevação da cauda da sobrancelha para um olhar mais sensual e feminino que voltou a chamar a atenção no final de 2019 após ser adotado pela modelo norte-americana Bella Hadid", ainda disse o dr. Ivan Rollemberg.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas