Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Web aponta indireta de Bianca Andrade para Larissa em vídeo

Empresária gravou uma brincadeira com o influenciador digital John Drops e internautas entenderam como um “shade” para a ex-BBB

Um vídeo gravado por Bianca Andrade junto com o influenciador digital John Drops está dando o que falar. Isso porque alguns internautas estão apontando o conteúdo como uma indireta para a ex-BBB Larissa Santos, que foi flagrada aos beijos com Rodrigo Mussi durante o São João da Thay.

Também marcando presença na comemoração, Boca Rosa filmou o influenciador passando o seu batom. Após finalizar a maquiagem, John Drops, em tom de brincadeira, disparou: “Rodrigo Mu…”, falou aos risos.

Nas redes sociais, pessoas apontaram como uma indireta a Larissa, que ficou com o ex-BBB recentemente. Os dois foram assunto por dias. Vale lembrar que a profissional de Educação Física terminou há poucas semanas o namoro com Fred Bruno, ex de Bianca Andrade. Eles começaram a se relacionar durante o confinamento do Big Brother Brasil 23.

“O melhor é o povo que não acredita que a Bianca seria capaz de fazer isso, parece que não assistiram o BBB”, disse uma internauta. “Preguiça desse povo! Repare que são os mesmo que na primeira oportunidade estão pedindo empatia e militando por causas na net, mas no off fazem pior”, falou outra. “Achei que a Bianca não alimentasse esse tipo de rivalidade”, disparou uma terceira.

Outras pessoas, no entanto, apontaram não ter visto nada demais nas imagens. “Duvido muito que Bianca gastaria o tempo dela pensando em mandar shade pra ex do ex”, opinou uma moça. “Não vi shade nenhum (risos) vocês parem de inventar ou achar coisa onde não tem”, falou outra.