Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

'Voltei a viver', diz fã que gastou R$ 1,2 mil para Emilly vencer o BBB

Cozinheira Luciene Santiago está desempregada e disse que viu a filha na ex-BBB

Para vencer o "BBB 17", a gêmea Emilly Araújo contou com um exército de torcedores fora da casa. Uma dessas fãs é a cozinheira Luciene Santiago de Souza, de 45 anos, que afirma ter gastado R$ 1.200 em ligações e SMS votando para a gaúcha ganhar o programa. "Gastei, votei e não me arrependo. Meu marido até parou de falar comigo", entrega.

A família toda de Luciene é fã de Emilly. O marido, que trabalha com material de construção, era quem colocava créditos no celular da mulher toda a semana só para ela votar para a gaúcha permanecer no programa. Dessa quantia, e também das ligações do telefone fixo, Luciene calcula o quanto afirma que gastou. Desempregada e morando de aluguel no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, ela revela como pretende pagar a conta de telefone no próximo mês.

Leia também

"Vou parcelar em duas vezes", afirma. "O que eu fiz não foi nenhum sacrifício e não me importo em me endividar pela Emilly. Se eu pudesse, eu morreria por ela. Sou diabética e hipertensa e quase morri do coração todas as vezes que ela ia para o paredão".

Depois do fim do programa, Luciene foi até o hotel em que Emilly estava hospedada no Rio para conhecer pessoalmente a ex-BBB. Ela conta que a gêmea chegou a oferecer ajuda financeira para pagar a conta do telefone.

"Ela me beijou, abraçou muito e falou que me ama. Emilly ficou sabendo dessa história através de outros fãs e propôs a me dar o dinheiro que eu gastei votando nela ou pagar a conta de telefone, mas eu não quis. Não quero nada dela a não ser o amor que eu tenho por ela. Muita gente me julgou, me criticou, dizendo que eu quero o dinheiro dela, mas eu não estou atrás da Emilly para pedir dinheiro", afirma Luciene, ainda bastante emocionada.

A emoção da aposentada tem um motivo. Luciene ainda tenta superar a perda da filha, Maria Clara, que morreu há quatro meses, aos 19 anos, após lutar contra uma leucemia. Segundo ela, a jovem parecia bastante com a campeã do 'BBB 17".

"A Emilly me fez voltar a viver. Quando eu a vi no programa, lembrei logo da minha filha que morreu. Só voltei a viver depois que comecei a a assistir ao 'Big Brother' e a me encantar pela Emilly. Eu a amo", disse ela, que tem outra duas filhas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas