Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Vocalista do Biquíni Cavadão passa por cirurgia para retirada de tumor

Bruno Gouveia retirou um tumor na pálpebra, mas passa bem e pretende dar continuidade a agenda de shows, que inclui apresentação em Brasília

O cantor Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquíni Cavadão, foi submetido a uma cirurgia nessa quarta-feira (18/5) para remover um tumor na pálpebra do olho direito. Nas redes sociais, o artista tranquilizou os fãs e disse que estava bem. “Queridos amigos, descobri que o que parecia ser uma pequena verruga na pálpebra era na verdade um tumor. Era maligno, mas extirpável”, explicou.

O tumor era um queratocantoma, mais comuns em áreas da pele mais expostas ao sol. “A rapidez com que corremos para tratar do caso foi super importante. Previnam-se: mama, próstata, atenção aos sinais”, recomendou ele.

Leia também

Em entrevista ao jornal O Globo, Bruno afirmou que pretende continuar com a agenda de shows — que inclui um show em Brasília no dia 27 de maio, com Léo Jaime. “Dos males, o menor. A retirada foi hoje, mas com alguns cuidados, vou conseguir fazer os shows marcados para este fim de semana, apenas um pouco mais comedido no palco. Como não uso o olho pra cantar e os shows são próximos a grandes centros, não haverá necessidade de adiamento.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas