Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Viviane Araujo contrata 2 cuidadoras para o filho, Joaquim, e web se divide: 'Ser mãe assim é fácil'

A atriz recorreu a ajuda de duas babás para ajudar nos cuidados do seu primeiro filho, mas foi criticada por alguns internautas

Após o nascimento do filho, Joaquim, fruto do relacionamento com o empresário Guilherme Militão, Viviane Araujo revelou aos seguidores que contratou 2 babás para cuidar do bebê. O que a atriz não esperava é que alguns internautas fossem criticar a sua decisão nas redes sociais.

"E eu me sinto extremamente feliz e cada vez mais segura em deixar meu Joaquim aos cuidados das enfermeiras da @cuidarebarrarj", citou, em referência à empresa contratada (Cuidare Cuidadores de Pessoas).

"Não posso deixar também de agradecer as enfermeiras Andrea e Tainá, vocês são os anjos na vida do meu anjinho Joaquim", diz um trecho do texto da artista, que tem compartilhado um pouco da sua rotina com o filho nas redes.

INTERNAUTAS TÊM OPINIÕES DIVIDIDAS SOBRE VIVIANE ARAUJO

Entretanto, nos comentários muita gente reclamou da decisão. "Como é bom ter filho e não se preocupar com ele, ter 2 enfermeiras para cuidar, ser mãe assim é fácil", declarou uma internauta. "Me poupe, vai trocar as fraldas do seu bebê, larga de preguiça", escreveu outra. "Querem ter filhos mas não cuidam. Impressionante este amor", pontuou mais uma.

Já outros seguidores apoiaram Vivi. "Como eu queria também poder pagar para me ajudar, sabemos que não é nada fácil ter um bb", afirmou uma fã. "Que ótimo. Ter alguém para ajudar nesse momento tão novo e sensível é fundamental", comentou mais uma. "Joaquim, sendo muito bem cuidado", apontou uma terceira.

VIVIANE ARAUJO CONTA PERRENGUE DA MADRUGADA AO LADO DE JOAQUIM

Viviane Araujo compartilhou mais um momento ao lado de Joaquim nas redes sociais, a artista contou para os seguidores que passou uma madrugada difícil com o menino. O primeiro filho de Viviane e Guilherme Militão deixou a atriz acordada a noite inteira.