Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Vivi Sanches exibe gominhos no abdômen e comemora 9% de gordura

"Eu sou o meu cartão de visitas e o meu corpo representa meu próprio trabalho", diz musa fitness

A modelo Fitness Vivi Sanches, 32, que é assistente de palco do "Programa da Sabrina" e também é nutricionista, divulgou um ensaio fotográfico onde exibe o resultado da dieta restritiva que a fez chegar a 9% de gordura corporal.

"Estou fazendo uma dieta bem restritiva com pouco carboidrato, apenas na segunda refeição do dia (lanche da manhã ou almoço), há dois meses. Eu estava com 15% de gordura e consegui chegar em 9%", comemora. Atuando como modelo há 13 anos e com 8 anos de experiência na televisão, a beldade, que é formada em nutrição, decidiu dar mais um passo na carreira e montou uma clinica que leva o seu nome.

Leia também

As curvas perfeitas, pernas torneadas,bumbum na nuca e barriga trincada, são alguns dos atributos de Vivi, que  faz uma verdadeira maratona, para conseguir conciliar as gravações na TV, ensaios fotográficos, atividades esportivas, a profissão de nutricionista e os cuidados com o filho Enzo de 5 anos.

"Eu sou o meu cartão de visitas e o meu corpo representa meu próprio trabalho", disparou. A loira contou ainda que seu segrego para manter a boa forma é a alimentação saudável e a pratica de atividades físicas, como a musculação, que ela faz quatro vezes na semana e as aulas de boxe, dois dias na semana.

"O segredo para chegar ao corpo ideal é 70% dieta e 30% atividade física. Eu não como fritura de maneira nenhuma e doce também é muito raro, apenas na TPM", contou Vivi.

Imagem ilustrativa da imagem Vivi Sanches exibe gominhos no abdômen e comemora 9% de gordura
| Foto: FOTO: Divulgação

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas