Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Viúva de Tom Parker encontra novo amor 8 meses após a morte do cantor

O cantor morreu aos 33 anos, em março deste ano, decorrência de um tumor cerebral inoperável

Kelsey Hardwick, 32 viúva do cantor Tom Parker, do The Wanted, encontrou um novo amor oito meses após a morte do marido, segundo o jornal Mirror. O cantor morreu aos 33 anos, em março deste ano, decorrência de um tumor cerebral inoperável.


Ela conheceu o namorado, o construtor Sean Boggans, 39, durante férias na Grécia com um grupo de amigos. Mãe de dois filhos, Kelsey admitiu recentemente que estava achando difícil ficar sozinha após a morte de Parker. Ela e Boggans estão no estágio inicial do relacionamento.

Leia também


Kelsey fala abertamente sobre a dor pela perda de Parker, com quem começou a se relacionar na adolescência antes dele chegar à fama com o grupo The Wanted. Ela disse que o marido ainda envia "sinais" para que ela saiba que ele está por perto.


Um mês após a morte de Parker, Kelsey disse que a relação dos dois foi linda até o fim e até os últimos momentos ao lado do marido hospital foram românticos. Ela revelou que segurava a mão de Parker enquanto ele morria, no dia 30 de março, após uma batalha de 18 meses, contra um câncer no cérebro.


Parker morreu cercado pela família e seus companheiros de banda enquanto ouvia a música do "Oasis Live Forever". "Ainda foi linda até o fim. Éramos apenas nós e havia muito amor naquela sala", disse Kelsey, que ficou o tempo inteiro ao lado do marido, que passou os últimos dias no St Christopher's Hospice, no sul de Londres.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas