Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Virginia Fonseca mostra como a filha reage quando Zé Felipe canta para ela

Influencer, que está grávida de 33 semanas, postou vídeo na internet nesta quinta-feira (22) em que Maria Alice se movimenta ao ouvir a voz do cantor

Virginia Fonseca compartilhou no Instagram nesta quinta-feira (22) um momento singelo entre o marido, Zé Felipe, e a filha deles, Maria Alice, ainda dentro da barriga dela. Grávida de 33 semanas, a influencer mostrou como a bebê se mexe ao ouvir o pai cantar para ela a música do filme A Pequena Sereia, da Disney.

Nesta quarta-feira (21), Virginia mostrou para os fãs o rostinho de Maria Alice. Ela registrou o momento em que fez uma ultrassom 5D na clínica médica. Recentemente, a influencer contou em seu canal que a menina já ganhou um segundo quarto: agora, a bebê também vai ter seu próprio espaço na casa dos avós paternos, Leonardo e Poliana Rocha.

Leia também

"Estamos indo na casa da minha sogra e do meu sogro, e eu vou fazer um tour pelo quarto da Maria Alice. Está em obra e vai ficar pronto no fim de abril. Poliana está fazendo uma reforma braba lá porque era o quarto do Zé Felipe. Agora ele não tem mais quarto, vai ser o da Maria e o nosso no mesmo espaço. Vai ter uma divisão: o berço da Maria e a cama da babá e [do outro lado] a nossa cama", contou ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas