Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Viih Tube usa blusa de Thais Braz: "Me passava muita roupa no Big Brother"

Youtuber já havia usado um conjunto da dentista que ficou em sua mala após o reality

Viih Tube apareceu em seus stories do Instagram novamente usando um look de Thais Braz, com quem ficou confinada no BBB21. No vídeo, ela brincou dizendo que não irá devolver a peça à amiga.

"Com mais uma roupa da minha amiga Thais Braz que vou enrolar para devolver, sim! Saudades de você inclusive", legendou. "Vocês devem estar achando que eu sou aquelas amigas ladras de blusinha, que demoram um ano para devolver, pois acertaram que eu sou mesmo" brincou.

Leia também

"Thais me passava tanta roupa no BBB que não sei como ficou mais do que essa blusa e aquele conjunto que eu mostrei para vocês na minha mala. Ela me salvava. Eu literalmente virei uma Thais lá dentro. Eu amava", completou.

Em seguida, a youtuber relembrou a amizade com a dentista durante o reality. "Fiquei com muita saudade dela esses dias porque comecei a perceber o tanto que eu dava risada com ela lá dentro, o quanto as coisas eram simples, o quanto era gostoso. Eu saí e vi o mundo real, com um monte de problemas e coisas para resolver. Que saudade de só rir e me divertir", desabafou Viih.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas