Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Viih Tube é pedida em namoro por Eliezer: “Quem diria!”

Relacionamento teve início em maio deste ano, após o ex-BBB ser eliminado do reality show

Viih Tube comemorou nas redes sociais o pedido oficial de namoro feito por Eliezer, que nem mesmo ela esperava. O ex-BBB preparou uma grande surpresa para a influenciadora com uma estrutura de quarto de vidro montada no jardim de um hotel. A frase “namora comigo?” foi espalhada pelo cenário e complementado com balões vermelhos, pétalas de rosa e detalhes que deram o tom romântico ao momento especial do casal.

“Tô namorando, a guerreira foi abatida”, celebrou Viih Tube, que em seguida se declarou para ele com uma frase de amor a qual ressalta qualidades de Eliezer. “Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado”, iniciou ela.

A jovem (e também ex-BBB) ainda disse que logo no início da relação, quando eles apenas ficavam, foi enfática ao dizer a ele que não estava interessada em algo sério.

“Quando a gente se conheceu de cara foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele a anos, mas a gente se olhava e falava ‘não quero nada sério agora tá?’. Mas quando fui ver eu já tava apaixonada por você, por acordar e ter você do meu ladinho me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada viagem e o seu jeitinho engraçado de resolver tudo, cada eu te amo, cada fase louca que vivemos nesses meses”.

Por fim, Viih Tube afirma estar felíz demais com a nova fase deste relacionamento que teve início em maio, logo após a eliminação de Eliezer do reality show. ‘Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você […] quem diria!”, concluiu.