Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Viih Tube e Eliezer compram casa e dão detalhes: 'No meio do mato'

Casal contou ao gshow que a prioridade é a filha Lua ter contato com a natureza e revelou que novo lar não tem luxo: 'Vamos fazer uma reforma para deixar ainda mais a nossa cara'

Viih Tube e Eliezer compartilharam uma novidade com os seguidores nesta sexta-feira, 31/3, nas redes sociais. O casal, que espera a chegada da primeira filha, acaba de comprar uma casa. Os dois usaram seus perfis para anunciar a notícia. Ao gshow, Eli contou que a prioridade era que o lugar fosse rodeado de área verde para a pequena Lua ter contato com a natureza.

"Queremos criar a Lua na natureza, na terra, na rua e queríamos uma casa literalmente no meio do mato, floresta, para ela ter esse contato, que é uma coisa que a Viih teve na infância e eu não. Fui criado em apartamento e senti falta. Fica a uma hora de São Paulo, em Granja Viana. A casa é a nossa cara, porque nenhum dos dois gosta de luxo, preferimos o verde."

Leia também

O ex-BBB deu mais alguns detalhes do novo lar e revelou que eles vão fazer algumas obras para deixar com a carinha deles:

"É rústica, tem bastante madeira. Vamos fazer uma reforma para deixar ainda mais a nossa cara."

"Compramos! Tudo certo, já foi! Que caso dos sonhos. Estou muito ansiosa para mostrar a casa para vocês. A gente não vai se mudar agora, ainda não vendi essa. Sem pressa de correr com um bebê pequeno. Vai ter uma pequena reforma que quero compartilhar com vocês", contou Viih.

"Vocês não têm noção da casa. É mato, mato, mato, a vibe que quero para Lua. Mesmo que essa casa venda, vou para a casa da minha mãe porque só quero ir para a casa nova quando tiver 100%. A gente vai sair de São Paulo, mas é perto. É um passo maravilhoso do nosso relacionamento."

Casamento na gravidez

Viih Tube e Eliezer oficializaram a união no dia 21 de março. Os dois, que assumiram o relacionamento publicamente em agosto de 2022, se casaram no civil em uma cerimônia realizada na residência em que vivem, em São Paulo.

Eles se conheceram após participarem do mesmo reality. Enquanto a influencer participou do BBB 21, o brother esteve presente na edição seguinte. A aproximação entre os dois aconteceu quando Viih comentou em uma publicação do ex-brother nas redes sociais.Após se encontrarem pessoalmente, eles não se desgrudaram mais.

Em setembro de 2022, eles anunciaram a gravidez do primeiro filho e um mês depois fizeram o chá revelação ao vivo na rede social contando que seriam pais de uma menina, Lua.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas