Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Vídeo: Influenciadora trans expõe convite de Ret para sexo a três

A influenciadora Sophia Barclay expôs mensagens do rapper Filipe Ret com proposta para sair com o cantor e a namorada dele

A influenciadora transsexual Sophia Barclay expôs nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (9/6), que o rapper Filipe Ret fez uma proposta de sexo a três. Porém, ele teria insinuando que ela seria garota de programa. Na sequência, ela postou print de uma solicitação de mensagem do cantor e disse para se prepararem, pois quando ela acordasse as máscaras iam cair.

Veja o vídeo

🚨 VEJA: Influenciadora trans acusa Filipe Ret de ter lhe chamado na dm do Instagram para propor um trisal, onde ela seria a ativa da relação. pic.twitter.com/QgDGUf1JdK

— POPTime (@siteptbr) June 9, 2023

Já pela manhã, Sophia publicou uma gravação de tela onde Ret aparece perguntando se ela está solteiro. Após a influenciadora dizer que sim, o cantor afirma que ele e sua namorada saem com outras pessoas.

Sophia apagou os vídeos após alguns minutos, e esclareceu que recebeu mensagens de algumas mulheres trans, que a aconselharam a não continuar com a exposição.

“Eu apaguei os stories anteriores porque muitas pessoas me mandaram mensagens pedindo pra eu ficar calada. Pessoas inclusive que já saíram e eu estou com medo, já derrubaram minha conta uma vez, vai que essa pessoa consegue também. Vou me submeter a ficar silenciada, porque se eu expor..”, disse a influenciadora.

Filipe Ret

Em outra conversa exposta, Ret inclusive detalha o que gostaria que Sophia fizesse com a namorada dele e chega a mandar uma foto.

Após a exposição, outras pessoas começaram a mandar mensagens para ela relatando situações parecidas com ele. “Ai mana, eu já saí com ele. No começo foi flores o maior amor do mundo comigo, depois que me come*, nem tchum, nunca mais me mandou um oi”, diz uma das mensagens compartilhada pela influencer.