Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

VÍDEO: Bailarina do Faustão é presa por desacato após festa em SC

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma festa com som alto no local e enviou fiscais da Prefeitura acompanhados de guardas municipais

A bailarina do Domingão do Faustão Natacha Horana, de 28 anos, foi presa na madrugada desta segunda-feira (20/7) por desacato a guardas municipais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Natacha estava hospedada em um apartamento de luxo alugado por turistas do Rio. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma festa com som alto no local e enviou fiscais da Prefeitura acompanhados de guardas municipais.

A tal festa reunia cerca de 20 pessoas de diferentes localidades do Brasil e Natacha, ao perceber a presença das autoridades, se trancou em um dos cômodos da casa. Ao conseguirem revistá-la, segundo relato dos guardas, ela os desacatou. Ainda segundo eles, a bailarina do Faustão estava com sinais de embriaguez e alteração do comportamento.

Leia também

A bailarina foi levada para a Central da Polícia e foi feito um boletim de ocorrência. Segundo o documento, ela foi detida por desacato a autoridades e agressão.

Veja o vídeo do momento da prisão:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas