Victor Hugo diz para Felipe: 'Estou me sentindo excluído'

Felipe segue para o Quarto Vila para conversar com Victor Hugo

Após falar para Babu que não concordava com a atitude dos brothers em relação ao Victor Hugo, Felipe foi até o Quarto Vila conversar com o psicólogo. O arquiteto fala: "Se você ficar ou sair, da minha parte, não tenho problema com você" e continua: "De resto, eu sei que você é uma boa pessoa. Estou te falando de coração e esse aperto de mão é de verdade. Independente de você sair ou não, eu precisava falar isso".
Felipe segue: "Eu não acho certo, eu vi você na esteira lá sozinho e você é um cara que gosta de estar com todo mundo. Você também deve estar percebendo que está todo mundo te deixando de lado. Da minha parte, eu não vou fazer isso. Se você quiser me chamar para trocar uma ideia, pode vim. Eu não estou fazendo isso pensando em jogo, de verdade. Estou fazendo isso porque não acho certo fazer isso com ninguém" e Victor Hugo responde: "Eu acho muito legal a sua atitude. Acho uma postura muito gente fina".
O psicólogo continua: "Estou me sentindo muito segregado, excluído e isso me faz me sentir mal. Estou me sentindo mal em relação a isso. Mas, ao mesmo tempo, estou me sentindo bem".

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p