Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Vicky, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, ganha festa de 1 ano em sítio

Como o tema "Balão", comemoração está sendo realizada no sítio da família, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, para família e alguns amigos próximos

Vicky - primeira filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus - completou um ano no dia 17 de maio, mas a festa da bebê está sendo realizada neste domingo, para a família e alguns amigos próximos no sítio da família, em Porto Feliz, interior de São Paulo. "A festa tem o tema que eu havia escolhido para meu chá de bebê! Balão. Usei o mesmo projeto da festa que precisei cancelar ano passado! É lindo... Sempre foi um sonho esse projeto!", contou Ana Paula Siebert, sobre a decoração de Andrea Guimarães, com exclusividade a Quem.

Ana Paula admite que se sentiu realizada comemorando cada mês de vida da pequena com temas variados. O primeiro mês da neném foi "borboletas"; o segundo foi inspirado em "ursinhos"; o terceiro teve Vicky fantasiada de bailarina; no quarto, a menininha apareceu de Moranguinho; o quinto teve decoração de Dia das Bruxas; o sexto mês foi inspirado no universo marinho e Vicky foi fantasiada de sereia; o sétimo mês ganhou o tema natalino; já no oitavo, Vicky se vestiu de Cinderela; no nono mês, a bebê ganhou uma fantasia de havaiana; no décimo mês, a festa foi de Páscoa e nos 11 meses, a fada Sininho.

"Comemorar todo mês foi muito especial, ainda mais que ela nasceu e a maioria dos nossos amigos nem puderam conhecê-la por conta da pandemia. Eles amaram acompanhar as festinhas pelas fotos, o crescimento... Todo dia 17 era muito especial, eu tirava o dia para ela... Serão memórias eternas e os temas ficaram muito fofos!", recordou a influencer e empresária.

No dia do primeiro aniversário, Vicky usará dois looks. "Um de renda da Martha Medeiros para a festinha toda e para o momento do parabéns um vestido bordado do atelier Le Infance", contou, elogiando a filha. "A Vicky é muito simpática e ama uma bagunça. Todas as festinhas dela estávamos apenas nós, é a primeira que terá mais gente... Espero que ela curta muito o primeiro aniversário dela. Nas fotos, a gente sempre brinca, faz palhaçada para ela rir... Então acaba sendo brincadeira e ela não entende que é foto, sabe?", finalizou ela, contando que queria fazer um teatrinho, mas acabou desistindo para ter menos gente. "Acho que o momento mais especial mesmo será o esperado parabéns".