Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Vencedora do BBB 17, Emilly diz: 'Só desejo coisas boas para a família Harter'

Gaúcha não quer mais polêmicas envolvendo a relação com Marcos: 'Vida que segue'

Vencedora do "BBB 17", Emilly Araújo ficou surpresa ao saber que a família de Marcos Harter não apoiava a polêmica relação dos dois durante a exibição do reality da Globo. O médico acabou sendo expulso do programa após ser acusado de ter agredido a jovem e o ex-casal ainda não voltou a se encontrar.

Milionária e já fora do confinamento, a gaúcha diz que prefere não se estender em mais polêmicas. "Continuo desejando só coisas boas para a família Harter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando isso. Também não faria ensaio sensual com ele", disse.

Leia também

Pelo visto, Emilly quer mesmo é focar apenas no lado bom da vida. "O que tenho a dizer é que minha vida está maravilhosa e quero aproveitar tudo de bom que está acontecendo. O jogo acabou. Vida que segue".

O fato de não ter recebido um abraço dos participantes após vencer o reality - quase todos os ex-BBBs torciam por Vivian, que ficou em segundo lugar - também não abalou a gaúcha.

"Estava tão eufórica que só pensava em receber o abraço da minha família e do Tiago Leifert. E foi exatamente isso que aconteceu. Só ouvi a Claudia Leitte me chamando para cantar com ela. Foi o máximo! Agradeço por tudo até aqui e desejo muita luz a todos".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas