Valentina Francavilla expõe arrependimento em 'A Fazenda'. 'Chutaria o pau da barraca'

Personagem importante para o elenco de A Fazenda 13, a modelo comentou sobre sua passagem pelo reality show da Record e alguns arrependimentos

Um dos nomes mais comentados da 13ª edição de "A Fazenda", que tem estreia prevista para a segunda semana de setembro, Valentina Francavilla contou sobre seus arrependimentos dentro do reality show da Record. Ex-SBT, que poderá perder mais uma apresentadora para a Globo, a assistente de palco contou que errou ao entrar no reality pensando em fazer amizades e não ter focado no jogo em questão.

Hoje, eu brigaria muito mais e não seria tão passiva, não aguentaria tanto as coisas com medo de sair. Eu ficava quieta e não brigava, tinha medo de me colocarem na Roça e sair. Agora, eu chutaria o pau da barraca e brigaria mesmo", comentou.

Assim como Fernanda Medrado, que negou sua ida para um reality da MTV, Valentina conta que pensou em desistir de "A Fazenda". "O mais difícil foi ficar longe do meu filho, principalmente nas primeiras semanas. No começo, entrava todo dia no banheiro e pensava: 'hoje eu toco o sino'", explicou.

Valentina também contou que chegou a se apegar às galinhas e vacas do programa, além de manter amizade com alguns ex-participantes de "A Fazenda 13", vencida por Rico Melquiades, que explicou trauma após confinamento. Atualmente, Valentina é amiga de Fernanda Medrado, Tati Quebra Barraco, Aline Mineiro e Tiago Piquilo.

VALENTINA MOSTRA ARREPENDIMENTO APÓS PARTICIPAR DE 'A FAZENDA 14'

Durante uma participação no "Programa Silvio Santos" no mês passado, Valentina Francavilla contou que se aprendeu de sua passagem por "A Fazenda 13". Em conversa com Patrícia Abravanel, a italiana respondeu diretamente após ser questionada sobre o programa da Record. "Se arrependimento matasse...", comentou. "Sou uma sobrevivente, porque é muito difícil", completou.

Em seguida, a ex-assistente do "Programa do Ratinho", elogiou a emissora que fazia parte. "O SBT é a TV mais feliz do Brasil! Sinto muitas saudades daqui", disparou. Valentina deixou o SBT depois de mais de uma década, mas após o fim de "A Fazenda" não voltou para a emissora.