Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

União da Ilha quer Fátima Bernardes como madrinha de bateria no Carnaval 2017

Recém-separada de William Bonner, apresentadora pode substituir Bianca Leão

Fátima Bernardes está na mira da União da Ilha do Governador. A escola de samba quer a ex-mulher de William Bonner, de quem se separou após 26 anos de casamento, como madrinha de bateria para o Carnaval 2017. O convite para a jornalista vai ser oficializado nos próximos dias. A informação é da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (8).

Se aceitar, a apresentadora vai substituir Bianca Leão. Grávida, a modelo desfilou esse ano como rainha da agremiação usando uma fantasia de R$ 70 mil, representando a Chama da Vitória. O desejo de ter Fátima, vista triste em cartório dias antes de anunciar a separação, à frente dos ritmistas da tricolor não é de hoje e vem do presidente da Ilha, Ney Filardi. "Com ela não tem rejeição", disse o patrono da escola no ano passado.

Leia também

Em 2017, a agremiação será a primeira a desfilar na segunda-feira (27 de fevereiro) e vai levar para a Sapucaí o enredo "Nzara Ndembu - Glória ao Senhor Tempo", do carnavalesco Severo Luzardo. No palco do "Encontro", a mãe de Beatriz, Laura e Vinícius, de 18 anos, já mostrou ter samba no pé e foi chamada de "nova Globeleza".

Logo após anunciarem o fim da relação de quase 30 anos, Fátima e William agora partem para a partilha dos bens. De acordo com uma publicação, os jornalistas são donos de uma mansão na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), um apartamento na Lagoa (Zona Sul da cidade), uma propriedade em Secretário (Região Serrana do estado) e um imóvel em Mangaratiba. Essa casa tem 500 metros quadrados e cinco suítes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas