Um mês após reatar, Jojo Todynho termina com namorado: “Piranha está on”

Em vídeo nos Stories do Instagram, a funkeira afirmou que terminou o relacionamento com Marcio Felipe

Eita! Jojo Todynho anunciou que está solteira. Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, nesta quarta-feira (13/10), a funkeira pegou os fãs de surpresa e disse que terminou o relacionamento com Marcio Felipe.

“Eu e baianinho não ficamos mais. Nós não éramos namorados, éramos só ficantes assumidos, então eu não estou mais ficando com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. Ele é uma pessoa legal, bacana, só que não teve como”, iniciou.

“O INSS [Instituto Nacional de Seguridade Social] não pagou direito minha aposentadoria, então a ‘piranha’ está on novamente. Eu tava ‘piranha’ aposentada, agora não tô mais. A mãe tá mais que on! Alô, mulherada, [ele] tá livre pra vocês”, continuou, bem-humorada.

Recentemente, ela colocou um ponto final nos boatos de que estaria bancando o agora ex. Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, ela dispensou os filtros e disparou:

“Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele! […] E, se eu quiser bancar, o dinheiro é meu, se quiser eu enfio até no…”.