Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Um dia após ter show interrompido, Billie Eilish canta para 60 mil

Show originalmente marcado para esta quarta (29) não pôde ocorrer por conta de uma tempestade

Nada como um dia após o outro! Na noite desta quarta-feira (29), Billie Eilish teve que improvisar um pocket show a cappella após uma tempestade acometer o estádio Foro Sol, onde milhares de fãs a aguardavam para a passagem da “Happier Than Ever World Tour” pelo México. Exatas 24 horas depois, nesta quinta-feira (30), a cantora cumpriu a promessa de encontrar uma brecha em sua agenda e realizou um show completo no local, diante de um público de 60 mil pessoas, um dos maiores de sua carreira. Deu certo!

Horas antes do espetáculo, a artista e a produção do evento tinham avisado que o mesmo aconteceria um dia depois do previsto, e que todos os ingressos adquiridos para o dia 29 de março valeriam para o dia 30. Alguns fãs ficaram relutantes com a proximidade das datas, já que imaginaram que fortes chuvas poderiam atrapalhar a apresentação de Billie novamente, mas dessa vez o tempo ajudou.

Leia também

Ao longo de seu set, a artista apresentou seus maiores sucessos e se demonstrou animada diante de um público acalorado e devoto à sua performance.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas