Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Tyga e Anitta curtem noitada em boate de strip nos Estados Unidos

O artista estava rodeado de diversas mulheres semi-nuas enquanto jogava dinheiro em cima dela

Se você acompanha o hip hop internacional, por diversas vezes você pode ver os rappers em seus stories no Instagram em um clube de strip jogando dinheiro para as mulheres. Isso é algo bastante normal nos Estados Unidos, mas um desses vídeos acabou chamando atenção de diversas pessoas aqui no Brasil.

O rapper Tyga estava curtindo mais um final de semana em uma boate. Enquanto podíamos ver o artista rodeado de diversas mulheres semi-nuas enquanto jogava dinheiro em cima dela, prontamente descobrimos que o artista estava acompanhado de uma cantora Brasileira, Anitta. A cantora está aproveitando a temporada pelos Estados Unidos e aparentemente aproveitou para se encontrar com seu amigo Tyga. No vídeo, ela "distribuindo" dinheiro em uma badalada casa noturna pela cidade.

Leia também

Anitta aparece em meio a muitas mulheres usando lingerie e, algumas delas, seminuas. "Lol", escreveu o rapper em inglês, que traduzido para o português significa "ri muito". Não se sabe se Anitta estava acompanhada de Tyga ou se encontraram por lá.

Alguns fãs questionaram a cantora, que estava jogando dinheiro para o alto enquanto compartilhava uma publicação pedindo doação para Manaus,  enquanto outros apenas riram da situação um pouco aleatória.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas