Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

TV Globo nega interrupção de gravações: "Os trabalhos nos estúdios continuam"

Medidas de segurança contra o coronavírus foram reforçadas nos estúdios

A comunicação da Rede Globo negou, após ser procurada por Quem, que as gravações de suas novelas tenham sido pausadas diante dos testes positivos para a Covid-19 de algumas de suas estrelas. As medidas de segurança contra o coronavírus, no entanto, foram reforçadas.

"Os trabalhos nos Estúdios Globo continuam. E todo e qualquer procedimento fará sempre parte do protocolo de segurança dos Estúdios, que está sendo reforçado em todas as gravações. Continuamos acompanhando os desdobramentos e impactos do avanço da COVID-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias", informou a equipe de comunicação.

Os rumores de que as gravações de novelas teriam sido interrompidas começaram depois que Giovanna Antonelli testou positivo para a Covid-19. Assim que sentiu os primeiros sintomas, a atriz foi afastada das gravações da próxima novela das 19h, Quanto Mais Vida Melhor.

A assessoria da atriz informou que ela deve voltar para as gravações na semana que vem. "Giovanna Antonelli testou positivo para o Covid-19. Mas está bem, em quarentena em casa. Ela fez o teste na semana passada, está cumprindo a quarentena necessária e semana que vem volta a trabalhar", informou a equipe da atriz.

Tags