Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Travis Scott chacoalha Neymar durante balada e reação viraliza

Astro do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar esteve em Mônaco para o GP de Fórmula 1 e encontrou Travis Scott em uma balada local

Após acompanhar a vitória de Max Verstappen no GP de Mônaco da Fórmula 1, Neymar foi a uma balada na cidade e encontrou o cantor Travis Scott. Entretanto, o que o astro do PSG e da Seleção Brasileira não esperava era a reação do artista.

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que Scott encontra Neymar e o sacode, provocando uma risadinha no atleta. O nome do cantor, inclusive, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

certeza que o travis scott tava implorando pro neymar sair logo do psg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj pic.twitter.com/opmWtkZJUG

— Portal do NJR10 🇧🇷 | Fan account (@portaldonjr) May 29, 2023

Na rede social do passarinho azul, diversas pessoas comentaram sobre a ação de Travis Scott. “Certeza que o Travis Scott estava implorando para o Neymar sair logo do PSG”, escreveu um. “O Travis Scott não estava acreditando que era o Neymar”, riu mais um. ”
Pelo visto todo mundo gosta do Neymar, menos os próprios brasileiros…”, criticou um terceiro.

Chá revelação de Neymar e Bruna Biancardi

Neymar e Bruna Biancardi esperam o primeiro filho juntos e, segundo a página Condomínio da Mfifi, devem revelar o sexo do bebê em uma superfesta em uma localidade luxuosa em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O local apontado pela página e que teria sido eleito pelo astro se chama Portogalo e conta com diárias que custam até R$ 1,4 mil.

O atleta do PSG, inclusive, teria reservado o local para vários convidados. O evento estaria agendado para 24 de junho, crava a publicação.