Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Traição: saiba o motivo da separação do Casal Maloka

Gabrielly e Douglas, viralizaram ao mostrar rotina nas ruas de Santos e anunciaram a separação recentemente


				
					Traição: saiba o motivo da separação do Casal Maloka
Douglas estaria tendo um caso com a empregada da casa em que passou a viver com Gabrielly após a fama. Instagram/Reprodução

Conhecidos como o “Casal Maloka”, Gabrielly Miguel e Douglas Martins viralizaram nas redes sociais por mostrar a vida nas ruas de Santos, no litoral de São Paulo. No entanto, pouco depois de ganhar fama, eles anunciaram o fim do relacionamento e o Metrópoles descobriu os motivos.

Segundo uma fonte próxima ao casal, Douglas estaria tendo um caso com a empregada da casa em que passou a viver com Gabrielly após a fama. “Eles estavam tendo um caso desde quando ela estava trabalhando na casa do ‘Casal Maloka’ e por isso eles terminaram”, explicou a pessoa.

Leia também

A mulher em questão seria Estefani Caroline, que chegou a compartilhar uma foto ao lado de Douglas, a qual o Metrópoles teve acesso, mas retirou a publicação. Ela disse que está casada com o influenciador e que os dois estariam se preparando para assumir o relacionamento publicamente.

Em um áudio, supostamente enviado por Estefani para o próprio ex-marido, ela chega a ironizar o fato de Gabrielly ser uma mulher trans. “Agora o DG vai ser superfeliz, porque ele vai ter uma b*cetinha e outro lugar para ele. Só para ele, olha que delícia”, disse.

Nos status de redes sociais, Estefani também teria alfinetado Gabrielly ao publicar um vídeo no qual está no carro com Douglas, e canta um trecho da música Barulho do Foguete, sucesso nas vozes de Zé Neto & Cristiano. “Que pena que cês terminaram, achei que ia durar pra sempre, tô triste com um negócio desse. Escuta aí o barulho do foguete”, diz o trecho.

Após sair das ruas de Santos, Casal Maloka anuncia separação

O “Casal Maloka”, famoso por mostrar sua vida nas ruas de Santos, no litoral de São Paulo, anunciou, na quinta-feira (9/5), que irá se separar.

Gabrielly Miguel e Douglas Martins divulgaram o fim do relacionamento no perfil do casal no Instagram, que, atualmente, tem 2,1 milhões de seguidores.

Em nota, a dupla explica que, apesar do término, a parceria profissional irá continuar, assim como o perfil “Casal Maloka”.

Gabrielly e Douglas estavam há 6 anos juntos e, até poucos meses atrás, dormiam em uma barraca apelidada de “Maloka” nas ruas santistas.

Em janeiro deste ano, a vida dos dois começou a mudar radicalmente. Com postagens sobre a rotina na barraca, incluindo vídeos mostrando como eles cozinhavam e se limpavam na rua, o perfil “Casal Maloka” viralizou nas redes sociais a passou a receber doações.

Com o dinheiro arrecadado, eles saíram das ruas e alugaram um apartamento em Santos. Além da nova casa, eles conseguiram abrir um salão em São José do Campos, no interior de São Paulo, e compraram um carro do modelo Jeep Renegade.

Os dois também conseguiram, por meio de parcerias, um tratamento odontológico para substituir os dentes que haviam perdido. Gabrielly Miguel ainda fez um implante de silicone.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas