Tove Lo ousa em show em São Paulo e mostra os seios

Uma das principais atrações do Lollapalooza 2017, cantora fez apresentação nesta sexta-feira, 25, em São Paulo

Um show animado e ousado. Assim pode ser definida a apresentação de Tove Lo, cantora sueca que nesta sexta-feira, 25, fez show na Áudio Club, em São Paulo. Bem à vontade, ela dançou, rebolou e até mostrou os seios durante a música "Talking body". A plateia, claro, foi ao delírio.
O gesto se tornou uma espécie de marca da cantora, que já fez o mesmo em várias apresentações pelo mundo. Em entrevistas para a imprensa internacional, ela costuma dizer que odeia quando alguém diz que ela não pode fazer algo e que a atitude gera um clima quente e gostoso nos shows.
Para uma plateia jovem - a predominância era de garotos e garotas modernos na casa do 20 e poucos anos -, Tove Lo entoou seus hits que animam até quem não conhece a cantora , entre eles "Habits" e "Cool Girl".

Tove Lo ousa em show em São Paulo e mostra os seios - Foto: FOTO: Celso Tavares/ EGO

Em "Got Love", a cantora e a plateia fizeram fofos corações com as mãos. Já em "Talking body", assim como já fez em outros shows pelo mundo, ela mostrou os seios. O público aplaudiu e gritou muito.
"Cool girl" e "Habits" - dois grandes hits de Tove Lo - ficaram para a parte final da apresentação, cabendo ao segundo a missão de encerrar o show com a plateia pedindo por mais.