Tom Felton, de Harry Potter, fala sobre suicídio: 'Me sinto mais forte hoje'

Ator, de 32 anos, ficou famoso por interpretar Draco Malfoy, nos filmes da saga Harry Potter

Tom Felton, de Harry Potter, deixou uma mensagem importante em seu Twitter sobre suicídio. O ator contou que já lidou com o problema no passado e que é importante falar disso com os outros sem ter vergonha. 
"Me sinto mais forte hoje. Mais forte por dizer que eu sofri. Eu sofri. Eu me silenciei por vergonha. Não mais. Dia da prevenção do suicídio", disse ele.
Ator, de 32 anos, ficou famoso por interpretar Draco Malfoy, nos filmes da saga Harry Potter. Depois do sucesso, Felton fez Julien en The Flash e em 2018 estrelou Origin, série de ficção científica. 
O suicídio também é um assunto que Daniel Radcliffe, o ator que viveu Harry Potter, trata de forma especial. Ele já se emocionou durante sua participação no programa Who Do You Think You Are? ao ler uma carta de suicídio escrita por seu avô, Samuel Gershon, pouco tempo antes dele tirar a própria vida.
Ele era dono de uma joalheria e o estabelecimento foi roubado. No entanto, ele foi acusado de forjar o assalto para obter o dinheiro do seguro e cometeu suicídio aos 42 anos por não suportar a acusão."Tudo que ele e o pai dele trabalharam para conseguir meio que foi destruído", lamentou Daniel. 

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p