Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Titi Müller sofre ataque hacker no Instagram: "Duas horas de tensão"

Apresentadora disse nos stories que se descuidou ao clicar em link suspeito e acabou caindo em golpe direcionado a contas verificadas

Titi Müller passou por um susto no Instagram nessa terça (13/10). A apresentadora narrou, nos stories da rede social, que sofreu um ataque hacker em sua conta oficial, com quase 700 mil seguidores.

"Achei muito bom esse golpe", disse Müller após o episódio. "Vem de um selinho verificado: hackeia perfis verificados e mandam mensagem falando que seu perfil vai entrar em um limbo de spam e pede para clicar num link. E eu, velha ? estou cada vez mais parecida com minha mãe -, entrei no link", contou.

Após clicar no link suspeito, Titi Müller relatou que viveu "duas horas de tensão mudando senha". "Mostrando que minha conta estava logada em Aricanduva. Esses hackers, o que querem com nossas contas?", questionou, preocupada.

A apresentadora ainda disse que o ataque também mirou em sua conta de e-mail. "Não cliquem em nada sem checar mil vezes", reforçou aos seguidores.

Em 2020, Titi Müller teve o primeiro filho, Benjamin, fruto do casamento com o músico Tomás Bertoni, da banda de rock Scalene.

Tags