Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Tiee é denunciado pelo MP por violência doméstica contra ex-namorada

Denúncia teria sido baseada em um mensagem do cantor enviada à Ingrid Freitas após o término do relacionamento

O cantor Tiee foi enquadrado pelo Ministério Público na Lei Maria da Penha. De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, o órgão denunciou o músico por violência doméstica contra a ex-namorada, Ingrid Freitas.

A denúncia teria sido baseada em um mensagem do cantor enviada à estudante após o término do relacionamento. “Posta pra você ver (…) eu faço seu pai cortar os pulsos (…) eu acabo com a sua vida (…) eu mando você pelada pro seu pai (…) pro batalhão todo dele”, teria dito o pagodeiro na mensagem.

Leia também

Na denúncia, o MP ainda cita o fato de Tiee ter gravado vídeos íntimos quando eles ainda eram um casal e afirma que Ingrid também enviava fotos suas e vídeos íntimos para o telefone do cantor.

A promotora Daniela Caravana Cunha Vaimberg aponta, de acordo com a reportagem, que o material teria sido usado pelo cantor para ameaçar Ingrid. “Após o término, o denunciado ameaçou a vítima afirmando que se qualquer foto saísse do telefone dela, ele ‘vazaria todos os vídeos dela’, conforme narrado pela vítima em sede policial”, diz ela.

Boletim de ocorrência

Ingrid chegou a registrar boletim de ocorrência contra Tiee por conta das ameaças que vinha sofrendo. Na queixa, ela alega que namorava o cantor sem saber que ele era casado e tinha filhos.

A estudante também entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra Tiee, para que ele não pudesse mais se aproximar ou tentar qualquer tipo de contato com ela, seus familiares e suas testemunhas, e ainda mantivesse distância mínima de 200 metros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas