Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ticiane Pinheiro diz por que não viaja para fora do país com Rafinha

A apresentadora Ticiane Pinheiro, do Hoje Em Dia, decidiu abrir uma caixinha de perguntas e interagir com seus seguidores no Instagram

Nesta última quinta-feira (1/12), a apresentadora Ticiane Pinheiro, do Hoje Em Dia, decidiu abrir uma caixinha de perguntas interagir com seus seguidores no Instagram.

Ticiane Pinheiro escreveu apenas: “Faça uma pergunta” e respondeu, logo em seguida, aos questionamentos dos internautas que mais lhe chamaram atenção.

Leia também

Um internauta perguntou à contratada da Record TV: “Por que você não viaja mais pra fora do país?”, sendo respondido na sequência por Ticiane Pinheiro com muita sinceridade: “No começo por conta da pandemia e agora por causa da Rafa [Rafaella Justus, sua filha]”, iniciou a esposa de César Tralli, que deu o real motivo pelo qual não viaja mais para fora do Brasil e envolveu sua herdeira.

“Falamos pra ela que agora só iremos sair do país quando ela acordar cedo. Porque não dá para dormir em dólar, muito menos em Euros!”, escreveu ela brincando e enchendo de emojis de gargalhadas.

E ainda acrescentou mais um motivo: “Nas férias ela quer acordar meio-dia!”, disparou Ticiane Pinheiro se divertindo nas interações com seus seguidores.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas