Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Tiago Abravanel se declara no aniversário do marido durante show

Fernando Poli, que completa 40 anos neste sábado (18/3), ganhou homenagem de Tiago Abravanel durante um show corporativo

Tiago Abravanel aproveitou um show corporativo para se declarar ao marido, Fernando Poli, que completa 40 anos. Assim que o relógio marcou meia-noite de sábado (18/3), o cantor e ator cantou Parabéns a Você e encheu o amado de beijos.

“Conhecer o Fernando Poli, que é o meu marido, foi um dos maiores presentes que pude ganhar na minha vida. E agora… já passou da meia-noite? E hoje o meu marido completa 40 anos! Gato desse jeito, quarentão!”, disse Abravanel olhando para o marido, que estava tímido próximo ao palco.

Leia também

“Toda vez é um grande caos conseguir um presente para você, porque você é o maior presente que eu poderia ganhar na minha vida. Você é a pessoa mais incrível, mais doida, mais reclamona, o cara mais f… que a vida poderia me presentear”, continuou Tiago.

“Nesses teus 40 anos, tenho certeza de que, como você mudou a minha vida, você mudou a vida de muitas pessoas. O meu presente para você é que você seja o maior protagonista da sua vida, para que você seja o Fernando Poli, o cara divertido, para cima, que todo mundo gosta de conhecer”, desejou.

Depois, Fernando Poli subiu ao palco do show e ouviu o marido cantar Parabéns nos seus ouvidos, com direito a abraços e beijos apaixonados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas