Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Thox Brasil: Moda praia que é a sua cara

A Thox Brasil é para quem gosta de exclusividade e muito estilo. Com o foco em moda praia, acessórios, óculos de sol e moda fitness, a loja oferece peças que vão potencializar a sua personalidade.

Em todas as coleções da Thox Brasil a prioridade é sempre oferecer aos consumidores, produtos que combinem com o gosto, estilo e personalidade de cada um. Para assim, você ser muito mais você.

O processo criativo para as coleções da loja sempre prioriza a liberdade de poder brincar com as peças de forma que suas escolhas representem seu jeito único de ser, para que você expresse seu estilo através dos acessórios.

Quando o assunto é moda praia a Thox Brasil oferece diversos modelos de maiôs e biquínis para todos os gostos e estilos, são opções de peças mais ousadas, clássicas, básicas e modernas! Claro, todas com o toque especial e exclusivo da marca.

As roupas são extremamente confortáveis e o tecido durável, sempre prezando pelo bem-estar e qualidade.

Thox Brasil e o consumo online

Com o objetivo de tornar-se referência global no que tange o segmento de consumo online, a empresa garante atendimento humanizado e impecável, sempre disponível para tirar dúvidas e ajudar os clientes. Todo o serviço oferecido é pautado por responsabilidade, agilidade e respeito.

Quanto ao frete e o tempo de entrega, você pode conferir diretamente no site da Thox Brasil. São diversas peças com frete grátis e opções para entrega rápida. E, claro, você poderá acompanhar todo o processo de entrega da sua encomenda, através do rastreamento, diretamente no site da loja.

Trocas e devoluções também são aceitáveis e com processo simplificado. Todos os cartões de crédito e débito são aceitos para os pagamentos via Pag Seguro e o parcelamento pode ser feito em até 12x sem juros!

Compre pelo site: https://thoxbrasil.com/

Acompanhe a Thox Brasil em suas redes sociais:

Instagram @thoxbrasil
Facebook Thox Brasil
Tik Tok @thoxbrasil
Twitter Thox Brasil