Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Thiago Nigro presenteia Maíra Cardi com carro recheado de flores

Coach financeiro adiantou o Dia dos Namorados e presenteou a noiva com um veículo avaliado em R$ 225 mil; veja detalhes do presente

Maíra Cardi ganhou um carro do noivo, Thiago Nigro, de Dia dos Namorados. A influenciadora digital mostrou o presentão dado pelo amado, em uma publicação nas redes sociais nesta sábado (10/6). O veículo de luxo, é um Equinox 2023, que custa a bagatela de nada menos que R$ 225 mil.

Mas não foi só isso. Ao entregar o carro para a noiva, Thiago Nigro deixou pra trás o tradicional laço vermelho em volta do automóvel e optou por rechear o porta-malas com flores.

“Meu Deus, você não existe, meu amor. Olha o presente que ganhei ontem a noite de Dia dos Namorados! Foi assim que ele teve a ideia de me dar esse carrão. Eu explico: Ontem, de repente, ele me deu um susto e disse: ‘Precisamos conversar sério’. Isso me assustou bastante mesmo, pensei que alguém tinha.. sei lá! Na sequência do susto, ele abriu a porta de casa e tinha um porta-malas lotado de flores. Eram mais de mil flores”, escreveu Maíra Cardi.

Esse é o primeiro Dia dos Namorados de Maíra Cardi e Thiago Nigro juntos. Os dois estão namorando desde março e ficaram noivos em abril, após um mês juntos. A ex-BBB foi pedida em casamento pelo coach financeiro durante o batismo na igreja evangélica, no Rio Jordão, em Israel.