Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Thaynara OG recebe ex-BBBs em São Luís para jantar árabe exclusivo

O São João da Thay é um verdadeiro fenômeno maranhense há cinco edições

Os convidados para o São João da Thay, que acontece em São Luis do Maranhão, já começaram a chegar para a festança. Na noite desta segunda-feira, 5 de junho, Thaynara OG, anfitriã da vez, convidou ex-BBBs e mais celebridades para um jantar árabe. O jantar que começou no Oriente Médio terminou com quadrilha!

As amigas desérticas Larissa, Bruna Griphao e Amanda Meirelles posaram para fotos juntinhas. Fabiana Karla chegou acompanhada da filha, Laura. Lucy Alves, John Drops, Dora Figueiredo, Pequena Lô e mais celebridades marcaram presença.

Leia também

Os novos contratados da agência de talentos da Globo, Sarah Aline e Ricardo Alface chegaram para a festa, mas não posaram juntos. Quem não se desgrudou mesmo foram os amigos de reality Gabriel e Cristian.

O São João da Thay é um verdadeiro fenômeno maranhense há cinco edições. O evento começa nesta quarta-feira, sete de junho, com shows de grandes nomes da música nacional.

A festança acontece no Estacionamento do São Luís Shopping, para 20 mil pessoas. Os ingressos variam entre R$120 e R$260. No line-up deste ano, Ivete Sangalo, Alcione, Léo Santana, Matheus Fernandes, entre outros ídolos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas