Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Thais Fersoza fala sobre ter mais filhos: "Às vezes eu penso"

Atriz e influencer respondeu a perguntas de seguidores no Instagram, nesta sexta-feira (6)

Thais Fersoza respondeu a perguntas de seguidores em seu Instagram, na tarde de sexta-feira (6), e falou aos fãs sobre a vontade de voltar a atuar, já que seu último trabalho como atriz foi em Escrava Mãe, de 2016.

Casada com Michel Teló desde 2014 e mãe de dois (Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3), ela também respondeu sobre a vontade de ter mais um filho ou filha.

"Eu até penso [em voltar a atuar], mas não agora. Minha prioridade são outros projetos. Estou muito focada, quero muito que dê certo e espero que em 2021 dê certo. Tenho vontade de voltar pra telinha, mas de outra maneira por enquanto", explicou ela.

Já quando o assunto é ser mãe novamente, Thais diz que, por enquanto, a resposta é não. "Às vezes eu penso, falo: 'ai, queria mais um', mas depois penso que não quero, não. Enfim, aquela história de 'entrego pra Deus', mas pra Deus fazer o trabalho dele a gente tem que deixar e não estamos deixando, não", brincou ela, deixando claro que o casal está usando métodos contraceptivos.

Thais finalizou dizendo que o momento agora é de curtir, já que os filhos não são mais bebês. "A gente está bem feliz com nossos dois pequenininhos, com uma idade legal, de se curtir mais, curtir mais as crianças."

Tags