Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Thaeme fala sobre assalto a chácara dos pais: 'Foi um grande susto'

A cantora, da dupla com Thiago, contou sobre o episódio que aconteceu na manhã de terça, 5: 'Agradeço por nada mais grave ter acontecido com eles'

Imagem ilustrativa da imagem Thaeme fala sobre assalto a chácara dos pais: 'Foi um grande susto'
| Foto: FOTO: Reprodução / Instagram

Segundo informações do G1, a Polícia Militar informou que seis homens invadiram a propriedade por volta das 6h30. Os criminosos estavam armados com fuzis. Eles se depararam com o caseiro e mulher dele quando chegaram e perguntaram sobre o pai de Thaeme, que não estava no local, segundo a polícia. Os assaltantes ordenaram que ele fosse chamado, no entanto, ele já estava a caminho e encontrou os suspeitos ao chegar.

Ainda de acordo com a PM, os homens pediram dinheiro e pertences ao pai da cantora. A vítima alegou que não tinha nada na chácara, mas disse que guardava certa quantia em casa, que fica no mesmo município, e poderia levá-los até lá. Eles foram então até a casa do pai da cantora, pegaram cerca de R$ 20 mil, joias e o carro - uma SUV Toyota - e fugiram. Até as 10h desta quarta-feira, 6, nenhum suspeito havia sido identificado pela polícia. A PM declarou que está em diligência na região para encontrá-los.

Leia também

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas