Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Taylor Swift encontra o caminho dos sonhos no clipe de “Lavender Haze”

Prestes a iniciar sua nova turnê mundial, Swift coloca novamente “Midnights” nos trilhos

Finalmente está entre nós! Depois de muita espera e ansiedade dos fãs, Taylor Swift lançou na madrugada desta sexta-feira (27), o videoclipe de “Lavender Haze”, faixa presente em “Midnights”, seu aclamado décimo álbum de estúdio. Em um visual cheio de efeitos especiais, a estrela viaja e encontra o verdadeiro mundo dos sonhos.

“Lavender Haze” aparentemente marca a última peça do quebra-cabeça de “Midnights”, que chegou envolvido de mistérios. Os Swifties estavam aguardando pelo videoclipe há meses, especialmente desde que o visual de “Bejeweled” estreou no final de outubro, inspirado em “Cinderela”.

No entanto, duas semanas antes, Taylor já havia disponibilizado o clipe de “Anti-Hero”, faixa que se tornou número #1 em todas as paradas ao redor do mundo. Vale lembrar que horas antes do lançamento do disco, a cantora divulgou um teaser que fez muitos acreditarem que seu novo projeto seria um álbum visual. No entanto, descobriu-se que eram apenas trailers dos três videoclipes já lançados.

Em meio aos boatos iminentes envolvendo o lançamento de “Speak Now (Taylor’s Versions)” e o início de sua nova turnê mundial, “The Eras Tour”, Swift colocou novamente “Midnights” nos trilhos. “Lavender Haze” trouxe um visual escrito e dirigido pela própria cantora, cheio de efeitos especiais, sonhos e muita dança.

Depois de ser vista deitada na cama com seu parceiro, o modelo trans Laith Ashley, enquanto um disco toca ao fundo, uma nuvem paira sobre sua cabeça e, depois de acender um fósforo, uma névoa preenche a sala. Em seguida, o local está literalmente cheio de lavanda pronto para revelar um aquário cósmico. Swift flutua em uma piscina roxa e termina em uma nuvem lilás flutuante.

“O vídeo de “Lavender Haze” já está disponível. Tem muita lavanda. Há muita névoa. Tem meu incrível co-ator Laith Ashley com quem eu simplesmente adorei trabalhar. Este foi o primeiro vídeo que escrevi dos 3 que foram lançados, e este realmente me ajudou a conceituar o mundo e o clima de “Midnights”, como um sonho febril dos anos 70 sem dormir. Espero que você goste”, disse Taylor Swift.