Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Taylor Swift anuncia regravação de 'Red' para novembro

Álbum de sucesso da cantora foi lançado em 2012 e nova versão trará 30 músicas regravadas pela artista

Taylor Swift anunciou, na tarde desta sexta-feira (18), que lançará a regravação do disco Red no dia 19 de novembro. O álbum de sucesso da cantora, de 31 anos de idade, é de 2012 e tem hits como We Are Never Ever Getting Back Together, I Knew You Were Trouble e 22.

A nova versão do álbum terá 30 faixas - o lançamento original conta com 16 músicas, enquanto a versão Deluxe tem 22 -, incluindo uma versão de 10 minutos da música All Too Well, grande queridinha dos fãs, que pedem pela tal versão estendida há quase uma década.

"Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para os que têm o coração partido. Ele se move em um eixo e velocidade diferentes", começou ela em um texto postado nas redes sociais. "Musicalmente e nas letras, Red se assemelhava a uma pessoa com o coração partido. Era um mosaico de sentimentos que, de alguma maneira, se encaixam juntos. Felicidade, liberdade, confusão, solidão, euforia, e torturas pelas memórias passadas. Tentando peças de uma nova vida, eu fui ao estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores", continuou Taylor.

"Eu não tenho certeza se, pondo meus pensamentos no álbum, ouvindo milhares de vozes cantando as músicas para mim em uma solidariedade passional, mas algo foi curado durante a jornada. Às vezes, você precisa falar sobre isso várias e várias vezes para isso finalmente acabar. Como um amigo que te liga no meio da noite para falar sobre o ex, eu não conseguia parar de escrever. Essa é a primeira vez que vocês irão ouvir as 30 músicas que eram do Red. Uma delas tem até 10 minutos de duração", finalizou.

O Red é o segundo álbum de regravações que será lançado por Taylor e vem depois do Fearless, divulgado em 9 de abril desse ano. A cantora tomou a decisão de regravar toda a sua discografia após ser impedida de comprar seu próprio catálogo ao terminar o contrato com a gravadora Big Machine Records, que mais tarde vendeu todo o trabalho de Taylor para o empresário Scooter Braun.

Nos próximos anos a cantora ainda deve relançar os álbuns Taylor Swift, Speak Now, 1989 e Reputation.