Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Tatá Werneck sobre não usar maconha: "Fiz promessa"

Apresentadora, que é conhecida por seu lado divertidíssimo, conversou com os fãs sobre o uso da erva

Tatá Werneck afirma que em seus 37 anos de vida nunca colocou um cigarro de maconha na boca. A apresentadora, que é conhecida pelo seu jeito divertidíssimo de ser, contou para os fãs que fez uma promessa de que nunca iria usar a erva. Tudo começou quando uma fã disse que o "cigarrinho do artista" estimulava a criatividade.

"Não gosto! Fiz promessa de que nunca fumaria maconha. Nunca fumei, acredita", afirmou Tatá, que está em quarentena com a filha, Clara Maria, e o marido, Rafa Vitti.

Leia também

Recentemente, quando completou 37 anos, Tatá postou uma foto na rede social refletindo sobre a maternidade. "Meu primeiro aniversário comemorando com minha deusa! Não tenho mais postado o rosto dela pq sempre acho que to estragando o sonho dela de ser detetive particular", escreveu a apresentadora na ocasião.

Dias antes de seu aniversário, Tatá publicou uma foto com a filha e fez um desabafo sobre a maternidade. "O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser. A melhor que posso. Não a melhor do mundo. E meu amor não tem limites... julgar a maternidade do outro é cruel...", disse ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas