Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Tata Werneck relembra affair com Tiago Iorc: "Normal pra ruim"

No Lady Night desta quarta-feira (18), apresentadora relembrou o "suposto affair" que teve com o cantor

Nesta quarta-feira (18), Tata Werneck recebeu o tiktoker Mario Junior no Lady Night e, durante o quadro "Entrevista com Especialista", a apresentadora falou sobre o suposto affair que viveu com Tiago Iorc. Entre 2016 e 2017, boatos surgiram e disseram que ambos teriam uma relação, entretanto, eles nunca assumiram publicamente e sempre afirmaram que eram apenas grandes amigos.

Na conversa, assim que citaram o nome do cantor, Tata disse que "já teve uma relação com Tiago Iorc" e Mario Junior logo questionou como teria sido. A apresentadora não deu muitos detalhes, mas disse: "Normal. Foi normal pra ruim, normal pra médio". No papo, Tata ainda perguntou a Mario se ele tinha visto o suposto nude vazado de Tiago Iorc e o tiktoker respondeu que não e a apresentadora comentou que já viu pessoalmente.

Ainda no mesmo quadro, Tata contou um pouco mais sobre o primeiro encontro com seu atual marido, Rafa Vitti. "Eu soltei um pum, obviamente sem querer, no primeiro encontro com o Rafa, e ainda coloquei a culpa nele", disse. O tiktoker ficou impressionado e disse, em tom de brincadeira: "Você botou a culpa nele? Como você consegue dormir com isso?".

Tags