Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Tatá Werneck posa com Gabriel Godoy em cachoeira e faz piada

'Atores são vistos acima do peso em cachoeira', brincou atriz na legenda da foto publicada neste sábado, 10, no Instagram

Assumiram? Depois de muitos indícios de que estariam namorando, Tatá Werneck, finalmente, compartilhou foto com o ator Gabriel Godoy. Na legenda, a atriz fez piada. "Apesar de negarem 'rumores', atores são vistos acima do peso em cachoeira", se divertiu Tatá.

Mais cedo, o EGO mostrou que os atores, que vivem um par romântico na novela das sete da Globo, "Haja Coração", viajaram juntos para Visconde de Mauá, no Estado do Rio, mas estavam evitando posar para fotos lado a lado. Nas redes sociais dos dois, havia fotos com os mesmos cenários, mas, nos cliques, eles apareciam sozinhos. Agora, parece que o jogo virou!

Leia também

Vale lembrar ainda que, no aniversário de Tatá, Gabriel fez uma declaração romântica para ela via redes sociais. "Hoje é o seu dia, meu 'par romântico'. Te desejos todos os clichês de aniversário com muita sinceridade, verdade e imunidade. Tatá, você é um ser humano iluminado, intenso e de verdade", escreveu ele. "Agradeço todos os dias por meu 'par romântico' ser do bem. Sem nenhuma máscara social, ego ou vaidade".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas