Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Tamiel aponta Cacau como favorita e duvida das ameças de Adélia

Em entrevista, ex-brother admite que achava que não ficaria tanto tempo no jogo: 'Achava que não ia passar da segunda semana'

Ele foi o mais votado do primeiro Paredão triplo do BBB16. Tamiel se despediu da casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira, 1/3. O professor de Ecologia foi recebido por Pedro Bial e por sua torcida, que estava em polvorosa. O ex-brother, que passou de Líder para eliminado, seguiu para a coletiva de imprensa, nos estúdios do Projac.

Tamiel não demonstrou surpresa com sua saída do programa. "Eu esperava isso. Não estou decepcionado, não", ele afirmou, dizendo que o assédio da plateia o deixou intimidado. "Eu fiquei assustado com o processo todo de sair, com aquele monte de gente gritando meu nome. Não sou acostumado a isso. Sou um pouco tímido", justificou o ex-brother.

Leia também

Ele comentou a experiência dentro do confinamento: "Fui participar do BBB porque fiquei curioso. Me senti bem amparado dentro da casa. Não tenho arrependimentos. Não temo o julgamento do público aqui fora. A partir do momento que você está lá, está exposto a isso. Ser um Líder eliminado não pesou pra mim". O professor também reconheceu que duvidou de sua capacidade de ficar no reality. "No começo, eu fui para ver qual era. Achava que não ia passar da segunda semana", brincou Tamiel ao relembrar o início do programa.

Indicação de Ana Paula e Munik

Tamiel afirmou sobre as oponentes no Paredão triplo: "As meninas (Ana Paula e Munik) estavam com medo de sair". Ele ainda declarou que não se arrepende de sua jogada, em sua última semana do BBB16. "Errar é humano. Estou aqui pra errar e o negócio é reconhecer o erro. Minha intenção era colocar os três (Ana, Munik e Ronan) no Paredão", justificou Tamiel.

Amizade com Adélia

O ex-brother guardará com carinho uma amizade que fez dentro do confinamento: "Acho que a Adélia tem amizade verdadeira comigo. Julguei mal no começo. Ela estava muito tensa. Eu já tinha conversado com ela antes".

Em relação às ameaças da sister de agredir Ana Paula, o professor admitiu que duvida que isso vá acontecer. "A Adélia é uma pessoa que está se segurando ali. Não sei se ela teria coragem de fazer o que falou com a Ana Paula. E acho que o Ronan seguraria a onda", opinou o ex-brother.

Rivalidade com Ronan

O goiano afirmou que não tem nada contra o estudante de Filosofia e até ressaltou algumas qualidades de Ronan. "Eu não hostilizei o Ronan hora nenhuma. O Ronan entrou pra ganhar. Ele tem o jeito dele, mas ele é verdadeiro e acho uma pessoa honesta", ponderou ele.

A respeito do jogo, Tamiel confessou que estava um pouco perdido. "Não entendi nada do que aconteceu. Quando vi, o Daniel estava no Paredão. Eu acho que as pessoas que foram eliminadas são pessoas que entraram inocentes", observou Tamiel.

E a torcida vai para...

Tamiel disse que uma sister pode ser a grande vencedora do BBB16. "Cacau tem grandes chances de ganhar. Ela é mais esperta", comentou. Contudo, o professor de Ecologia tem torcida declarada para outros participantes. "Renan e Adélia são para quem eu torço", declarou o eliminado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas