Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Taís Araújo convence os pais, divorciados, a morarem juntos durante quarentena

Devido ao isolamento social solicitado durante a pandemia do novo coronavírus, a atriz fez pedido especial os pais

De quarentena durante a pandemia do novo coronavírus, Taís Araujo fez um pedido especial para seus pais, que são divorciados há muitos anos: que eles voltassem, temporariamente, a morar juntos.

Durante papo exclusivo com a Quem, a atriz revelou ter pedido a sua mãe, dona Mercedes, que deixasse o pai, seu Ademir, ir morar com ela durante o período de distanciamento social para que os dois tivessem companhia e ela ficasse menos preocupada com os dois, que já têm mais de 70 anos.

Leia também

"Eles são separados, mas se dão muitíssimo bem. Eu pedi: 'mãe, deixa o papai ficar aí, estou muito preocupada com ele sozinho'. Os dois estão juntos se fazendo companhia. Os dois sozinhos, cada um em uma casa, eu estava desesperada, ligando pra um e pra outro ver se tinham comido, tomado banho. Aí ele foi para a casa da mamãe e é menos uma preocupação", contou.

"Assim pelo menos eles tem alguém para discutir alguma coisa, assistir a um programa juntos. É importante ter alguém, principalmente nesse momento e na idade deles. Me senti uma vencedora", celebrou Taís.  Agradeci muito a minha mãe, ela foi muito generorsa. Eles não são mais casados há anos, ela não tinha obrigação nenhuma em querer ele na casa dela."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas