Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Susana Vieira é internada para tratar sequelas da Covid no pulmão

A artista contraiu o vírus no início do mês de julho, e afirma que o procedimento é normal e que está bem

A atriz Susana Vieira, 79, está internada em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro para tratar sequelas da Covid-19 em seu pulmão. A artista contraiu o vírus no início do mês de julho, e afirma que o procedimento é normal e que está bem.


"Estou bem. A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa", afirmou.

Leia também


A atriz descobriu o diagnóstico de leucemia no ano de 2015, e, no ano passado, revelou que ainda tem recaídas devido à doença. "Eu continuei levando a vida normal. Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimioterapia."


Ela ainda descreveu o momento quando descobriu estar doente. "A primeira pergunta que eu fiz foi se eu iria morrer e quando? O médico falou assim: 'não, você não vai morrer disso'. Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se iria ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil", disse, em entrevista à revista Caras

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas