Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Surtos de Kanye e audiência teriam levado ao fim de reality show

De acordo com o 'Daily Mail', o fim do 'Keeping Up With The Kardashians' já era esperado

Na terça-feira (8), o anúncio do fim do reality show Keeping Up With The Kardashians anunciado por Kim Kardashian e sua mãe, Kris Jenner, pegou muitos fãs de surpresa. Porém, segundo o Daily Mail, o fim do programa, no ar desde 2007, já era esperado.

De acordo com o site, diversos fatores colaboraram para que a multibilionária família já pensasse em encerrar o reality. Um dos fatores seriam os diversos surtos do rapper e empresário Kanye West, marido de Kim.

Outros fatores seriam a recusa de diversos integrantes da família se recusarem a participar das gravações, o que deixava o programa cada vez mais limitado à matriarca, kris Jenner, suas cinco filhas (Kourtney Kardashian, Kim, Khloé Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner), além dos seus respectivos filhos e amigos das empresárias.

Em abril deste ano, o programa teve o menor número de visualizações de todos os tempos, que caiu para menos de 900 mil na atual e 18ª temporada. O clã Kardashian/Jenner, porém, ainda não explicou publicamente por que decidiu tirar o show do ar.

Embora a audiência tenha diminuído e os salários dos membros do elenco tenham apenas aumentado, há muito se questiona quando o reality show iria ao ar em sua última temporada. KUWTK foi um sucesso instantâneo nos EUA e só cresceu em popularidade quando os telespectadores se sintonizaram para acompanhar o drama familiar, com 4,8 milhões de telespectadores sintonizando o final da quarta temporada, quando a audiência atingiu seu seu pico.

Segundo TMZ, a família recebeu o alto valor de 150 milhões de dólares em 2017 quando assinou um contrato de cinco temporadas, o que significa que eles recebem 30 milhões por episódio.

A preocupação de Kim com sua vida familiar - o que envolve os surtos de transtorno bipolar de Kanye, seu marido e pai de seus quatro filhos - também estaria por trás da decisão de encerrar o programa, já que a maioria das cenas agora é baseada em Kim e sua irmã Khloé.

Kourtney também apareceu fortemente no programa antes de decidir dar um passo para trás para se concentrar na maternidade na última temporada, o que desencadeou uma briga entre ela e Kim, com direito às duas se estapeando e tudo!

A briga, ao invés de aumentar a audiência, teria afastado ainda mais o público, já que fãs diziam que viam um comportamento negativo no programa.

Tags