Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Suita fala sobre rumores de crise com Gusttavo Lima e revela segredo

Andressa Suita e Gusttavo Lima vivem um romance longe dos holofotes, e foram envolvidos em rumores de uma possível crise

Andressa Suita quebrou o silêncio após rumores de que seu casamento com o cantor Gusttavo Lima estaria em crise. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, no site LeoDias.com, a modelo negou os boatos e revelou o que ela e o amado fizeram para manter a relação após o divórcio conturbado em 2020.

Deixando claro que os dois não estão em crise, Andressa Suita contou, após o término, ela e Gusttavo tomaram outro rumo na relação: “Depois que a gente reatou, vimos que antes a gente se expunha muito. Nós voltamos mais maduros. Hoje a gente se expõe muito pouco. Não quero mais ver a minha intimidade em todo lugar.”

Leia também

Vale lembrar que os dois anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020. Eles se casaram em 2015 e são pais de Samuel e Gabriel.

“Priorizamos a nossa sanidade e a dos nossos filhos. Eu mudei após o término. Gusttavo mudou também”, completou a modelo, dizendo ainda que foge de polêmicas:

“Para você namorar com um cantor sertanejo você precisa confiar demais nele, pois o que aparece de mentiras e de pessoas querendo lhe derrubar, é absurdo. É preciso ter uma base muito bem montada e nós temos isso. Eu tenho a minha postura de mãe, a minha postura de esposa. Não me meto em polêmicas e nem quero”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas