Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Sucesso no mundo fitness, Carol Borba diz que demorou um ano para gravar 1º vídeo no Youtube

Carol revela que tinha muita vergonha de começar e que precisou de incentivo dos amigos

A influenciadora fitness Carol Borba completa, neste sábado (15), seis anos desde a criação do seu canal no Youtube, que hoje possui quase 4 milhões de inscritos. Mas o que chama atenção nesse marco de uma das maiores treinadoras online do país, é que apenas em 2016, quase um ano depois, o primeiro vídeo foi publicado neste canal que conquistou números impressionantes. Apesar de hoje se mostrar sempre muito à vontade em frente as câmeras, nem sempre foi assim. Inicialmente, Carol ficou sem coragem de gravar os vídeos e precisou de incentivo dos amigos para enfrentar a insegurança e começar seu projeto virtual, que hoje é o seu trabalho.

“Eu abri o canal antes, mas fiquei um período bem longo criando coragem para postar. Eu tinha muita vergonha de começar. Mas eu fiz o canal porque uma coach de carreira me orientou, dizia que não era nem para eu voltar se não criasse o canal. Ai um belo dia pensei: ‘vou criar esse canal, só pra não ficar chato e depois eu vejo o que eu faço’. E eu fiquei muito tempo sem postar nada nele. Nesse tempo sem postar nada eu fiquei só criando coragem pra começar, mesmo. Hoje só agradeço por ter apostado em mim e dado o primeiro passo”, revela a influencer.

Leia também

Seus vídeos de exercícios se posicionam semanalmente nos vídeos em alta do YouTube e alcançam mais de 15 milhões de visualizações a cada mês, totalizando quase 300 milhões no canal.

Formada em Educação Física pela Universidade Estadual de Londrina, Carol Borba segue um estilo de vida fitness e saudável e tem como sua prioridade ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas que a acompanham com dicas de exercícios, saúde, bem-estar e alimentação. A musa inspiradora de milhares de pessoas também já passou pelo processo de criar coragem para começar e, sem sombra de dúvidas, não se arrependeu em arriscar!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas