Sucesso no mundo fitness, Carol Borba diz que demorou um ano para gravar 1º vídeo no Youtube

Carol revela que tinha muita vergonha de começar e que precisou de incentivo dos amigos

A influenciadora fitness Carol Borba completa, neste sábado (15), seis anos desde a criação do seu canal no Youtube, que hoje possui quase 4 milhões de inscritos. Mas o que chama atenção nesse marco de uma das maiores treinadoras online do país, é que apenas em 2016, quase um ano depois, o primeiro vídeo foi publicado neste canal que conquistou números impressionantes. Apesar de hoje se mostrar sempre muito à vontade em frente as câmeras, nem sempre foi assim. Inicialmente, Carol ficou sem coragem de gravar os vídeos e precisou de incentivo dos amigos para enfrentar a insegurança e começar seu projeto virtual, que hoje é o seu trabalho.

“Eu abri o canal antes, mas fiquei um período bem longo criando coragem para postar. Eu tinha muita vergonha de começar. Mas eu fiz o canal porque uma coach de carreira me orientou, dizia que não era nem para eu voltar se não criasse o canal. Ai um belo dia pensei: ‘vou criar esse canal, só pra não ficar chato e depois eu vejo o que eu faço’. E eu fiquei muito tempo sem postar nada nele. Nesse tempo sem postar nada eu fiquei só criando coragem pra começar, mesmo. Hoje só agradeço por ter apostado em mim e dado o primeiro passo”, revela a influencer.

Seus vídeos de exercícios se posicionam semanalmente nos vídeos em alta do YouTube e alcançam mais de 15 milhões de visualizações a cada mês, totalizando quase 300 milhões no canal.

Formada em Educação Física pela Universidade Estadual de Londrina, Carol Borba segue um estilo de vida fitness e saudável e tem como sua prioridade ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas que a acompanham com dicas de exercícios, saúde, bem-estar e alimentação. A musa inspiradora de milhares de pessoas também já passou pelo processo de criar coragem para começar e, sem sombra de dúvidas, não se arrependeu em arriscar!