Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Sonia Abrão diz que Globo foi “cruel” com Davi Brito: “Não merecia”

Sonia Abrão afirmou que Davi Brito “é o maior campeão” de todas as edições do Big Brother Brasil


			
				Sonia Abrão diz que Globo foi “cruel” com Davi Brito: “Não merecia”
Famosa afirmou que a Globo foi cruel ao não renovar o contrato com o brother. Reprodução

A apresentadora Sonia Abrão, contratada da RedeTV!, concedeu uma entrevista nesta quinta-feira (23/1) e falou sobre o pós-reality do baiano Davi Brito, vencedor do BBB24. A famosa afirmou que a Globo foi cruel ao não renovar o contrato com o brother e que ele é “o maior campeão” do programa. “[Ele] carregou o BBB nas costas”, disse a jornalista.

O vínculo entre o ex-motorista de aplicativo e a Globo foi encerrado em julho de 2024, apenas três meses após o fim do reality show. De acordo com a apresentadora do A Tarde É Sua, a emissora foi “cruel” ao renovar o contrato com Davi Brito. Outros ex-participantes seguem como contratados do canal, como Beatriz Reis e Fernanda Bande.

Leia também

“A atitude que tomaram [Globo] de desfazer esse contrato, essa carreira, ele como integrante da Rede Globo de Televisão, eu achei cruel, na verdade achei muito cruel com ele, não merecia isso, depois de tanto sucesso que ele fez, do tanto que ele carregou o BBB nas costas, achei injusto na verdade”, afirmou Sonia Abrão, em entrevista ao jornalista Chico Barney.

Pós-reality

Sonia Abrão também comentou sobre o pós-reality de Davi Brito, afirmando que parte da culpa dele não continuar fazendo sucesso fora do programa se deve a Mani Reggo, sua ex-mulher. “É o pior pós que eu já vi”, sacramentou a apresentadora.

Mesmo assim, Sonia Abrão afirmou que Davi Brito “é o maior campeão” de todas as edições do Big Brother Brasil. “Acho que é um conjunto de coisas. Ele veio consagrado (…) é o maior campeão de todos. O pós dele era pra ser glorioso, que fosse deslanchar, e não foi”, comentou.

“E não foi porque começou errado enquanto ele estava lá dentro, porque tinha a companheira dele fazendo todos aqueles acordos e contratos que ele não sabia, quando ele saiu ele levou um choque (…) Quando ele acha que alcançou o topo, ele dá com uma história de interesses e ter sido traído, e acho que isso desestruturou bastante o Davi. Não tinha idade nem maturidade pra esse tipo de coisa”, completou.

Racismo

Ainda na conversa com Chico Barney, Sonia Abrão foi categórica ao afirmar que Davi Brito e Lucas Penteado, do BBB21, foram alvo de racismo dentro do programa. “Eu nunca vi dois brothers que sofressem tanto num reality como os dois sofreram, o Lucas e o Davi, e o que eles têm em comum? Os dois são alvos de racismo, ali era o grande diferencial”, disse.

“Pode ser milhares de coisas, mas que esses componentes existiam, existiam. Principalmente em relação ao Davi. O Lucas não conseguiu resistir, ele pediu pra sair, agora com o Davi ele mostrou isso, e me impressionou bastante. O dia que ele quebrou emocionalmente de verdade, nunca vi cenas tão comoventes. O Davi não sabia jogar, sabia resistir”, afirmou a apresentadora.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X